Portal da Transparência da Consórcio de Conivales

Geral

CONIVALES e Hospital de Cirurgia celebram convênio

Notícias

O Consórcio Intermunicipal do Vale do São Francisco (CONIVALES), firmou nesta terça-feira, 3, o convênio com o Hospital de Cirurgia, com o objetivo de ampliar a rede de saúde credenciada ao Consórcio e proporcionar aos municípios consorciados e conveniados, melhorias no atendimento de exames e consultas especializadas.
 
O termo de convênio foi assinado na presença do superintendente do CONIVALES, Marcos Barroso e a interventora judicial do Cirurgia, a enfermeira Márcia Guimarães, que falaram sobre a importância da celebração de parceria entre o consórcio público de saúde e o hospital, que deve atender a população de 41 municípios sergipanos.
 
O superintendente revelou que a parceria era um anseio da entidade, que agora passará a beneficiar os municípios que integram o consórcio, com a ampliação de atendimentos de exames de ultrassom, ressonância, tomografia, entre outros. “O convênio não só traz economia para os municípios, como também traz qualidade de vida para os pacientes, porque conseguimos diagnosticar precocemente as doenças e, consequentemente, encaminhar para o tratamento”, ressaltou o superintendente.
 
A enfermeira Márcia Guimarães disse ser uma satisfação fazer parte da rede credenciada e expandir a assistência em saúde para os municípios sergipanos. “Nosso HC está em ampla reestruturação física e assistencial com a finalidade de atendermos cada vez mais pacientes. Por isso, para a nossa instituição é muito gratificante selar esta parceria com o CONIVALES e colaborar com um atendimento qualificado para milhares de cidadãos sergipanos”, declarou.