Portal da Transparência da Consórcio de Conivales

Geral

PARCERIA CONIVALES-HOSPITAL DE AMOR

Uma reunião entre o presidente da Fundação PIO XII, Dr Henrique Prata, e a comitiva coordenada pelo CONIVALES

Uma reunião entre o presidente da Fundação PIO XII, Dr Henrique Prata, e a comitiva coordenada pelo CONIVALES que está em Barretos, no interior de São Paulo, encaminhou o fechamento de uma parceria importante na saúde pública de Sergipe.

Através de uma proposta apresentada pelo presidente do CONIVALES e prefeito de Amparo do São Francisco, Franklin Freire, ficou estabelecido o encaminhamento de uma parceria com o Hospital de Amor para a oferta de serviços no hospital que está sendo construído em Lagarto para os municípios consorciados. Além disso, Franklin também apresentou a proposta da implantação de uma policlínica em Propriá, no Baixo São Francisco, para a realização de serviços de imagem, com consultas e exames.

Dr Henrique ouviu atentamente a proposta do Consórcio e parabenizou todos os prefeitos e gestores presentes que buscam, através dessa parceria, o melhor do que há em saúde pública para a sua população. Ele repassou todo o encaminhamento da proposta para o assessor da Fundação em Sergipe, José Carvalho de Menezes (Juquinha).

“Ficamos bastante satisfeitos com a receptividade do Dr Henrique Prata. E um dos grandes objetivos dessa viagem era justamente fazer essa relação, demonstrando a transparência e seriedade do CONIVALES, possibilitando ao consórcio e aos municípios que o compõe ter acesso aos serviços, expertise e o selo de qualidade do Hospital de Amor em futuros atendimentos que serão ofertados através do CONIVALES”, comemorou Franklin Freire.