Imprensa

Notícias >

HÁ 2 MESES ATRÁS
CONIVALES programa compras de materiais odontológicos

.



O Consórcio Intermunicipal do Vale do São Francisco (CONIVALES) realizará a primeira compra compartilhada de 2022, de materiais odontológicos (bens de consumo e permanentes). Para participar da modalidade de compras, os municípios que integram o Consórcio devem ficar atentos ao prazo para inserção das respectivas intenções de aquisição no Sistema de Compras e Licitações do CONIVALES.

 

A Diretoria de Compras, juntamente com a participação da Superintendência, a Gerência de Compras e a Assessoria Técnica do Consórcio realizou uma reunião on-line com os coordenadores (as) municipais do Programa de Saúde Bucal, para prestar orientações iniciais sobre a execução das estimativas de compra anual, bem como a avaliação do elenco pré-definido pelo setor de Compras.

 

De acordo com o diretor de Compras, Ronaldo Lima, o CONIVALES já iniciou os trâmites administrativos para executar a licitação de materiais odontológicos, e a expectativa é de que já no primeiro trimestre de 2022, o elenco, que inicialmente conta com 453 itens, seja disponibilizado para compra. Os municípios têm o prazo para inserirem as respectivas intenções de compras no sistema do Consórcio, que inicia nesta segunda-feira, 22, e segue até o próximo dia 31 de dezembro.

 

Ainda de acordo com o diretor de Compras, até o momento 23 municípios demonstraram interesse em participar da modalidade de compras compartilhadas dos materiais odontológicos, no entanto, os demais municípios precisam manifestar interesse o quanto antes, caso contrário, não poderão comprar o objeto via consórcio em 2022.

Fonte/Autor:

Data de publicação: 24-11-2021 às 20:07:59

FAQ - Perguntas Frequentes
Permite que você cidadão tire todas as suas dúvidas referentes a transparência municipal.
  FAQ